Criada em 2010, a empresa iniciou suas atividades como uma distribuidora de produtos alimentícios voltada para o setor de panificação e confeitaria, mas durante esses anos notou-se a ascensão do mercado food service, abrindo uma janela de novas oportunidades.
Acreditando nesta tendência, a Nova Euro se modernizou e ampliou suas operações, oferecendo a esse mercado soluções de antedimento personalizado, logística eficaz e um portifólio de produtos diversificado, levando aos clientes uma experiência única, rápida e humanizada.
Levar soluções aos nossos clientes de forma transparente agregando valor aos nossos serviços, se destacando da concorrência por meio de tecnologia, análise de dados e atendimento personalizado.
Ser uma empresa que por meio da tecnologia e análise de dados entregue soluções rápidas e humanizadas.
Se tornar uma empresa autônoma onde todos os processos são automatizados com base em tecnologia da informação e dados. Tendo atendimento humanizado de clientes internos e externos.
Transparência – Todos os envolvidos tenham acesso aos processos.
Engajamento – Ter disposição para enfrentar todos os desafios.
Simplicidade – Apresentar soluções de forma didática e de fácil compreensão.